[Ubuntu-BR] Problemas com a Web Cam do meu note

Xisberto xisberto em gmail.com
Sábado Março 1 14:45:48 UTC 2008

Sua webcaom é uma microdia. Elas são complicadas e ainda não há drivers
livres para todas. Olhe esse post do meu amigo Silveira. No final tem o
procedimento de instalação do driver para um modelo de microdia. Pode ser
que funcione pra vc.

http://silveiraneto.net/2008/01/08/notebook-amazon-pc-fl-31/