[Ubuntu-BR] Problemas com a Web Cam do meu note

Johnson Dawson dawson.ubuntu em yahoo.com.br
Domingo Março 2 03:14:03 UTC 2008

Caro André

Tentei mas a camera ainda está sem funcionar... na
verdade ñ me parece q a camera referida no link se
refere a mesma q eu tenho aqui.
Obrigado pela sua disposição, amigo