[Ubuntu-BR] Puxão de orelha

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Quinta Junho 26 11:35:44 UTC 2008

Jenny

Tambem reclamodiso . Alguns desenvolvedores resolveram optar para acompanhar as novas maquinas e esqueceram das antigas. Nao é privilégio de UBUNTU, outras como Fedora, Gentoo, CentOS - estão seguindo essa linha tb. E como temos de atualizar para a turma da inclusão digital, que normalmente so tem maquina antiga  esta ficando dificil. Explicapq nao roda um jogo ou que nao faz um efito de tela é até relativamente fácil, mas duro de fazer isso olhando nos olhos de uma criança cheia de esperança.

Desculpme  o off  e a bronca.

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa