[Ubuntu-BR] Erro no Synaptic

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Terça Junho 24 21:06:55 UTC 2008

Vera,

encontrei isto:

http://ubuntuforums.org/archive/index.php/t-183693.html

Se você sabe inglês e consegue se virar, dá uma olhada se uma dessas
soluções funcionam.. (Há duas no tópico, a primeira e um problema que outra
pessoa tv)

Caso não consiga entender bem, fale aqui que agente tenta ajudar....

Onilton Maciel