[Ubuntu-BR] Erro no Synaptic

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Junho 24 20:05:44 UTC 2008

Vera, eu não presto suporte pessoal, por isso não responderei à mensagem que
você enviou diretamente a mim. Eu vi que você não conseguiu resolver o
problema, e que acabou criando novas threads para este mesmo problema,
recebendo alguma resposta. Eu não respondi antes porque não soube ajudar
mesmo.

Bem, estou desconfiando de que é o sudo que pode estar reclamando (é muito
gerundio porque eu não tenho certeza) de uma linha muito grande. Para tirar
esta dúvida, execute qualquer outro comando com o sudo e depois execute o
"dpkg --reconfigure -a", por exemplo:

escola em escola-desktop:~$ sudo echo oi
[sudo] password for escola:
escola em escola-desktop:~$ sudo dpkg --reconfigure -a

Faça isso só para o sudo não pedir a sua senha quando você executar o dpkg.

--
Humberto Xis
xisberto em gmail.com