[Ubuntu-BR] opera e firefox

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Segunda Junho 23 01:32:32 UTC 2008

Hugo, é questão de usar e ver se gosta, tem uma frase por aí que diz mais ou
menos o seguinte "O opera é o melhor browser que ninguém usa..."
Deve haver um motivo, muito embora eu não saiba dizer qual... (Talvez porque
ele seja proprietário? hehehe)

Tem relação com o gosto mesmo... É bom você usar, até para conhecer...

Eu já usei, mas não vi nada que me atraísse o suficiente para deixar o
Firefox e utilizá-lo. Coisa diferente do que aconteceu na época de Windows
quando eu usava IEca, comecei usar o Firefox e vi a diferença...

Como você disse, é uma opção, se é boa ou não só você e suas necessidades
vão poder determinar. :D

Abraços.