[Ubuntu-BR] Linux + 4GB Ram

Luiz Gustavo Câmara Franco nexusbr em gmail.com
Sábado Junho 21 15:44:25 UTC 2008

Andre,

Obrigado pela resposta. Como peguei o tópico pela metade, já que entrei na
lista recentemente, não havia lido tudo que foi dito anteriormente e pensei
que a sua mensagem estivesse se refererindo a mim e a o que eu informei
sobre recompilar o kernel para usar paginação em sistemas 32bits com mais de
4Gb de ram.

--
Luiz Gustavo Câmara Franco