[Ubuntu-BR] OpenOffice em português

luciouberdan luciouberdan em gmail.com
Quarta Junho 18 11:29:24 UTC 2008

Vai lá:
Para o Ubuntu/Edubuntu
Vá até Sistema > Administração > Suporte a Idiomas.
Na Janela Idiomas Suportados, desmarque o "English" e marque o "Portuguese".
Na Janela Idioma Padrão selecione o "Portuguese (Brazil)". Depois clique
em Aplicar e aguarde o Download dos pacotes de Idiomas. Será preciso que
você feche a sua sessão e volte para ela para que as mudanças no Idioma
tenham efeito.

Ok.

Onilton Maciel escreveu:
> Estranho... Alguém acima, na discussão, confirmou que testou e obteve o
> mesmo problema, será que os repositórios foram atualizados, saiu alguma
> correção ou/e alguma dependência corrigida?
>
> Bom, quando tiver um tempo e oportunidade, talvez eu verifique por mim
> mesmo...

Lucio Uberdan
Coordenador Estadual do Projeto Brasil Local
Convênio SENAES/MTE
(51) 8208-6496 - (61) 9951-4540
msn: mutualismo em hotmail.com
Skpe: luciouberdan