[Ubuntu-BR] OpenOffice em português

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quarta Junho 18 14:15:39 UTC 2008

2008/6/18 Onilton Maciel <oniltonmaciel em gmail.com>:

    Ôlas Onilton.

> [...] e com direito
> a expressões desnecessárias como "*meus 5 centavos*" que dizem muito pouco e
> são apenas mais texto desnecessário.

     Questão de idade sobre o termo: meus 5 centavos.

> Repare no e-mail do luciouberdan que veio após o seu, seu e-mail estava tão
> cheio e confuso que ele se confundiu mesmo sendo seu e-mail "livre de
> top-posting"...

     Ué, se o Lucio quer enviar mensagens para a lista o que eu tenho
haver com isto?

> [...] nós, usuários de top-posting, somos
> obrigados a ler novamente coisas que já sabemos, ter conteúdo ou texto
> repetido no meio do texto novo em vários e-mails.... E coisas deste tipo....

    Creio haver uma confusão aqui. Minha intenção foi de organizar o
tópico para que você pode-se entender que o confirmado foi que
funciona e não sobre tua mensagem de que bug. Veja inteira:

/-----------------------------------------------------

/-----------------------------------------------------

>[...] Por quê? Realmente, fiquei irritado... Mas tudo bem...

     Não leve para o lado pessoal e se sentiu-se ofendido desculpe;
porque meu pensamento não foi este. Como disse acima, apenas organizei
a mensagem para você.

> Um brinde à tolerância...

    Tim Tim :O

> Abraços, e espero a compreensão.

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala
:: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc