[Ubuntu-BR] Erro ao configurar eth0

Rodrigo Pimenta de Figueiredo rodrigo.pimenta.figueiredo em gmail.com
Segunda Junho 16 16:41:31 UTC 2008

>São erros do GTK, da interface gráfica. Porque você está abrindo o programa
>com a opção -c? Eu não sei o que ela faz. Você terá o mesmo efeito se for
no
>menu Sistema > Administração > Redes.

Xisberto/Zander,

O problema que estou tendo é que qdo. acesso o menu
Sistema>Administração>Ferramentas de Rede>Dispositivos, seleciono a
interface eth0 e clico em Configurar, o sistema retorna uma mensagem de
erro, dizendo que a placa não existe, assim como acontece qdo uso o comando
como falei acima. Será que tem algum problema no meu sistema?

Xisberto,
Se não me enganei o -c serve para configurar a interface.

Zander,
Outras informações: com a substituição do comando auto por allow-hotplug o
erro persistiu e minha rede é realmente DHCP.

Mais uma vez, obrigado.
[]s.
Rodrigo