[Ubuntu-BR] Flash Player - problema

Jeferson Lucas Zanin jefersonlucas em gmail.com
Segunda Junho 16 04:26:38 UTC 2008

Você precisa desinstalar o outro pacote. Se não me engano é o gnash. Só ir
no synaptic e procurar por flash. Vai ter o gnash ou outro que não lembro.
Você marca pra desinstalar esse e marca o plugindo flash-nonfree pra
reinstalar. Isso com o firefox fechado. Abre ele e acredito que dará certo.

Atenciosamente:

Jeferson Lucas Zanin