[Ubuntu-BR] Dúvidas de iniciante

jose ricardo gonçalves jricardo.2007 em hotmail.com
Quinta Junho 12 13:11:51 UTC 2008

Valeu pelas dicas...

E como não poderia deixar de ser diferente, preciso de mais ajuda.

Editei um arquivo, veja:
sudo vi /etc/modprobe.d/blacklist

Preciso inserir dus linhas nesse arquivo: blacklist bcm43xx e blacklist b43

Quando fui salvar: ESC + ":" + q, deu o seguinte erro:

E37: No write since last change (add ! to override)

O que devo fazer?

Abs