[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 39, assunto 122

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Junho 11 17:48:58 UTC 2008

2008/6/11 Luiz Cesar Loureiro Soares <lucesar13 em hotmail.com>:

> Onilton
>
> Meu Ubuntu é o 8.04
>
> Já sei voltar ao Compiz.
>
> Já sabia responder mensagens. Perguntei, porque pensava que houvesse alguma
> maneira mais rápida para listas.

Sabia não. Você estava acertando antes e errou agora. Você recebe a lista
via digest e respondeu ao digest, isto quebra a sua thread.

Eu não consigo entender um digest, não consigo ler as mensagens dentro de um
digest, por isso escolho receber as mensagens individualmente. Outro dia
perguntei como se faz para responder a um digest da maneira certa e não
obtive resposta.

Acho que o certo é não receber em digest.

> [...]
> versão beta 3 do Symphony.
>
> Lá é mostrado como resolver este problema com a versão Beta 3.
>
> O link é:
>
> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,26163.0.html
>
> A Instrução é
>
> Passo 4:
> Lotus na sua Home estará com permissão de root, e isso impede que o
> programa abra. Para corrigir basta o usar o comando:
>
> sudo chown -R seu-nome-de-usuário "/home/seu-nome-de-usuário/lotus/"
>
> A minha versão é a definitiva..
>
> Não existe diretório: "/home/cesar/lotus/"

Quanto à sua dúvida, não deve mesmo existir um diretório "lotus" no seu
home, e sim um ".lotus" (verifique o ponto antes do nome).

Então procure pelo diretório "/home/cesar/.lotus". Ele é "oculto", então não
vai aparecer no comando "ls", e sim no "ls -l". Execute o comando:

sudo chown -R cesar.cesar /home/cesar/.lotus