[Ubuntu-BR] GRUB - Retirar opções da inicialização

Ricardo José de Lima ricardo em intervox.nce.ufrj.br
Terça Junho 10 15:51:56 UTC 2008

A resposta está em:

http://www.linuxacessivel.org

Ricardo Lima.
-----Mensagem original-----
De: Alex Borges de Oliveira <alex.borgesoliveira em gmail.com>
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro<ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Data: Terça, 10 de Junho de 2008 12:05
Assunto: [Ubuntu-BR] GRUB - Retirar opções da inicialização

Olá Lista,

Ao inicializar o grub mostra a opção de kernel 2.6.24.18, 2.6.24.17 e
2.6.24.16 tem como eu retirar o 2.6.24.17? Esse de final 17 eu não estou
utilizando mas so queria tirar mesmo da inicialização para não ocorrer
problemas com o sistema se eu excluir as informações do kernel no
sistema.

Att,
Alex Oliveira

http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -