[Ubuntu-BR] Travamentos

Arthur Furlan arthur.furlan em gmail.com
Terça Junho 10 13:13:01 UTC 2008

On 6/10/08, Johnson Dawson <dawson.ubuntu em gmail.com> wrote:

[...]

> Estou com o mesmo problema... volta e meia o Firefox demora cerca de 5 a
> 10 minutos para abrir...

Você já tentou entrar na inicilização em modo texto para ver o que
acontece, qual o problema, etc.?

> e o led na CPU fica aceso o tempo todo...
> enquanto q para as outras atividades o desktop fica muito lento.

Quais outras atividades? Você já tentou olhar para ver onde está o
gargalo? Processador, memória, rede, etc.?

> ñ sei se isso tem alguma coisa haver mas recentemente minha esposa
> aceitou um cartão virtual de alguem q ela ñ conhecia... depois disso
> começou os travamentos de vez em qdo.

Acho difícil...

--
Atenciosamente,