[Ubuntu-BR] Travamentos

Johnson Dawson dawson.ubuntu em gmail.com
Terça Junho 10 12:39:48 UTC 2008

Bom dia

Gustavo Rezende escreveu:
> Não sei se o problema é o mesmo, mas no domingo minha máquina começou a
> travar. A primeir a vez que percebi foi quando abri o Firefox, depois o
> problema começou a ocorrer logo depois do login. Percebi, também, que o led
> de acesso a disco indicava constante uso do HD. Como não consegui detectar o
> problema, deixei o note ligado à noite inteira para ver o que ocorria. No
> outro dia estava tudo normal. Acredito que, no meu caso, possa ter sido uma
> atualização sendo aplicada, ou algo do tipo. De qualquer forma está tudo
> normal agora.

Estou com o mesmo problema... volta e meia o Firefox demora cerca de 5 a
10 minutos para abrir... e o led na CPU fica aceso o tempo todo...
enquanto q para as outras atividades o desktop fica muito lento.
ñ sei se isso tem alguma coisa haver mas recentemente minha esposa
aceitou um cartão virtual de alguem q ela ñ conhecia... depois disso
começou os travamentos de vez em qdo.

Um Abraço
--

/*Johnson Dawson*/