[Ubuntu-BR] off- topic para dar risada

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Segunda Junho 9 22:34:12 UTC 2008

Depois que a velox mandou o cliente retirar o linux e instalar o windows pra
funcionar o software deles eu não duvido mais nada.
Suporte técnico é uma negação. Digo isso por que já trabalhei em suporte
técnico e vi o dia a dia. Havia cada aberração.
Mas tudo bem!

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação - UFRN