[Ubuntu-BR] Problema com Inicialização com GNOME Ubuntu 8.04

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Domingo Junho 8 19:50:19 UTC 2008

2008/6/7 Altamiro Rodrigues <altamiro27 em gmail.com>:
> Caros,

    Ôlas Altamiro.

> Estou com seguinte problema, quando tento logar no meu sistema, ele
> inicializa mas não aparece o menu fica apenas mostrando o papel de parede e
> mais nada, nem os atalhos funciona e com isso não estou conseguindo acessar
> nada nem mesmo o gnome-terminal. Alguém sabe como resolver esse problema?

    Bem já que ferrou tudo mesmo, quando aparecer o GDM tecle CTRL+ALT+F1

    No terminal entre com usuário e senha e depois:

$sudo su

    Entre com tua novamente e:

$rm -drf .*

    Isto irá apagar todos os arquivos de configuração de seu usuário.
Mas se quiser ver se realmente é isto, crie um novo usuário:

#adduser teste

     E no gdm entre com o usuário teste. Caso isto não funcione,
retorne, porque pode ser o seu driver de vídeo.

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala
:: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc