[Ubuntu-BR] RE-Symphony da IBM não consigo instalar

Luiz Cesar Loureiro Soares lucesar13 em hotmail.com
Sábado Junho 7 21:56:51 UTC 2008

Ubuntu 8.10

Talvez não tenha sido caro.

O que está com problemas é a instalação do Symphony.

Fiz o que me pediu.

Aparece como resposta:

nenhuma alternativa para java*

Estou usando a versão instalada pelo synaptic.

Não sei ver qual é.

Luiz que ubuntu você está usando?

Que java você está usando?

No terminal, digite:
*
sudo update-alternatives --config java*

aperte enter e depois aperte enter novamente

cole aqui o que aparece no terminal.