[Ubuntu-BR] Caixa Econômica e Linux - mais um caso de "incompatibilidade"

Salles salles.web em gmail.com
Sábado Junho 7 17:59:20 UTC 2008

Legal, Geraldo.

Não estava a par disto. Pretendia usar a cobrança do BB em Janeiro e
esbarrei neste pequeno obstáculo, mas logo em seguida, descartei esta
opção, não me seria mais necessária.
De qualquer forma é bom saber disto caso haja uma segunda necessidade de
sua utilização.

Abraços, valeu.

Salles (Nethell)