[Ubuntu-BR] Caixa Econômica e Linux - mais um caso de "incompatibilidade"

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sexta Junho 6 23:20:11 UTC 2008

Em Sex, 2008-06-06 às 15:32 -0300, Artur Oliveira Gomes escreveu:
> Eu me recuso a usar o Wine. Nâo me contento com isso. Prefiro que o software
> seja nativamente compatível com o linux e Ponto!

O BB não usa mais um "aplicativo de cobrança" instalado no Desktop do
usuário. Tudo roda direto do site. E o site roda legal no Ubuntu, desde
que você configure com o Java da Sun e cadastre o computador.

Qualquer informação pode perguntar: sou funcionário comissionado e tenho
acesso a muitas informações.