[Ubuntu-BR] Conf. Vivo Zap

Adriano Patrocinio adrianosilvap em click21.com.br
Sábado Junho 7 12:10:47 UTC 2008

Obrigado,
quando executo este comando o dispositivo realmente aparece na lista, agora uma
outra pergunta, quando ele aparece na lista não quer dizer que ele esta
instalado né?
Procurei no google por cp210x, entrei no site do fabricante e lá tem o driver
para linux, agora não entendi se preciso de instalar ou se não é preciso pois
fala do kernel ai não entendi se a minha versão precisa ou não de driver.

Mais uma vez gostaria de agradecer pelo auxilio, espero poder continuar contando
com a sua ajuda.