[Ubuntu-BR] Conf. Vivo Zap

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Junho 6 18:38:16 UTC 2008

2008/6/6 Adriano Patrocinio <adrianosilvap em click21.com.br>:

> [...]
> tem
> tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!

Adriano, você se referiu a esta sua pergunta em outra thread. Quando ninguém
responde, a maior possibilidade é que ninguém sabe. Eu pelo menos sempre
evito responder pra dizer que não sei, já que não acrescenta nada. Vou
tentar ajudar no que sei.

Faça o seguinte: abra o terminal em Aplicações > Acessórios > Terminal (pode
aparecer Consola)

Dê o comando lsusb. Ele vai listar os dispositivos USB conectados (claro que
neste momento você deve estar com o celular conectado). Mais ou menos assim:

Bus 002 Device 003: ID 093a:2510 Pixart Imaging, Inc.
Bus 002 Device 001: ID 0000:0000
Bus 001 Device 001: ID 0000:0000
Bus 005 Device 001: ID 0000:0000
Bus 004 Device 001: ID 0000:0000
Bus 003 Device 007: ID 096e:0802
Bus 003 Device 001: ID 0000:0000

Onde não tem só 0000:0000 é onde tem dispositivos. Procure no google por
"Ubuntu xxxx:xxxx" ou "Linux xxxx:xxxx".

--
Humberto Xis
xisberto em gmail.com