[Ubuntu-BR] Antivirus Linux

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Sábado Junho 7 02:15:12 UTC 2008

Salve,

Como proceder?
Remova os vírus e use uma politica rigida com o Wine, sofri um ataque
via cavalo de troia no Wine, resultado foi todos meus arquivos
criptgrafados e o cara cobrando 100 dolares para mandar o programa pra
descriptografar.

Crie um usuario para o wine e execute o wine somente com ele.

Valeu!

2008/6/6 Artur Oliveira Gomes <artur.o.gomes em gmail.com>:
> Vírus? Lógico que acaba tendo
> Meu amigo teve a infelicidade de ter um primo pentelho que odiava linux. Ele
> ficou um tempo da casa do meu amigo, e todo dia usava o computador. Até que
> um dia conseguiu ter a brilhante idéia de rodar um programa através do wine.
> ERA UM CAVALO DE TROIA.
> No final das contas, o primo foi embora e meu amigo perdeu os dados do pc.

> Artur Oliveira Gomes
>
> Ciências da Computação - UFRN

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
E-mail: silasrm[arroba]gmail.com;
Skype: silasrm;
Msn Msg: silasrm em hotmail.com;
Salvador/BA;
Linux Distro - Kubuntu/Ubuntu/Xubuntu;
Linux User Registered: 383742;
"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo
do que quebrar um preconceito" [Albert Einstein]