[Ubuntu-BR] Antivirus Linux

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Sábado Junho 7 01:33:07 UTC 2008

Vírus? Lógico que acaba tendo
Meu amigo teve a infelicidade de ter um primo pentelho que odiava linux. Ele
ficou um tempo da casa do meu amigo, e todo dia usava o computador. Até que
um dia conseguiu ter a brilhante idéia de rodar um programa através do wine.
ERA UM CAVALO DE TROIA.
No final das contas, o primo foi embora e meu amigo perdeu os dados do pc.

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação - UFRN