[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.04 virtualbox driver para win

Luiz Gonzaga gonzaga em consistenciacontabil.com.br
Sexta Junho 6 19:38:13 UTC 2008

Boa tarde Pessoal

Perdo-me pela falha, espero ter acertado agora.
Obrigado Hamacher, ja li o seu tutorial sim, inclusive o li antes de fazer a instalacao, so nao achei la nenhuma dica sobre o problema que estou tendo, ou seja configurar o video da maquina virtual

Desde ja agradecendo

Luiz Gonzaga

Veja se ajuda :
http://hamacker.wordpress.com/2008/04/30/virtualbox-no-ubuntu-804/