[Ubuntu-BR] Ubuntu 8.04 virtualbox driver para win

Luiz Gonzaga gonzaga em consistenciacontabil.com.br
Sexta Junho 6 19:08:34 UTC 2008

Boa Noite Pessoal

> Tenho instalado no Ubuntu 8.04 uma maquina virtual win, e nao estou
> conseguindo atualizar o driver de video na maquina virtual, alguem ja
> passou por isto e pode ajudar-me.

O driver de vídeo é fornecido pelo software de virtualização. Que software
você está usando?

Perdoem-me pela falha, nao sei se agora acertei, espero que sim.

Estou utilizando o Ubuntu 8.04 com o VirtualBox-OSE 1.506. Ja tentei com o VirtualBox-no-free tambem e ocorreu a mesma coisa.

Desde ja agradecendo

Luiz Gonzaga