[Ubuntu-BR] Um papel de parede em cada area de trabalho.

Johnson Dawson dawson.ubuntu em gmail.com
Sexta Junho 6 15:06:53 UTC 2008

Interessante caro Maudy... embora eu mesmo prefiro manter o skydome
"parado".
Só q o q o amigo quer saber - e eu também - é como ter um papel de
parede diferente em cada lado do cubo.

Um grande abraço,

Johnson Dawson