[Ubuntu-BR] Wine - Risco à segurança.

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Sexta Junho 6 13:27:44 UTC 2008

Salve,

É um hd externo seria massa e meu hd está dividido pois agora é a
única maneira pra mim continuar com os 2, windows está lá só por
garantia.

Nunca testei distro via pendrive, tem que ser muito bom e rápido o
pendrive eu acho.

Valeu!