[Ubuntu-BR] Wine - Risco à segurança.

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Junho 6 13:10:41 UTC 2008

Silas,

No caso de notebooks o mais pratico seria dividir o HD com os dois
sistemas, usando um pendrive ou HD para os dados via USB.

Como eu estou pensando sériamente em manter os meus sistemas rodando
direto de pendrives ou HDs USB... (espeta, tira, espeta, tira... legal!)

Pergunta técnica: Um pendrive com Ubuntu aguenta rodar 12 horas
consecutivas?

Salles (Nethell)