[Ubuntu-BR] Excluindo bancos no mysql

Ednilton Joaquim dos Santos Júnior edniltonjunior em yahoo.com.br
Quarta Junho 4 22:22:09 UTC 2008

para excluir banco de dados faça

DROP DATABASE nome_do_banco;

Abraço.

Ednilton

Zandre Bran <zandrebran em gmail.com> escreveu: On Wed, Jun 4, 2008 at 5:43 PM, Luiz Junior  wrote:

    Ôlas [dê pessimo humor] Luiz.

> Olá, eu procurei no google, mas  soh axei como excluir tabelas de bancos de
> dados, mas como excluir um banco de dados no mysql, ou seja, para criar eu
> faço um database, mas para excluir eu faço o q? parece que o delete soh
> exclui tabelas...

    Brincadeira né? Procurou na internet? E que tal no doc do mysql?

http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/drop-database.html

> ajudem por favor.

    Por favor digo eu, que tal se ajudar?

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala
:: zandrebran.host.sk/gnupg-plublic-key.asc
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -