[Ubuntu-BR] OT - recomendação de datashow

Evandro Begati evandroalb em gmail.com
Quarta Junho 4 02:05:07 UTC 2008

Na faculdade, sempre uso um Epson, não sei nada de modelo hehe...

Mas funciona perfeitamente com meu notebook! utilizando resolução wide
screen de 1280x800 32bits
Placa gráfica: VIA Chrome9 (um horror! mas funciona hehe)

2008/6/3 Sergio Pereira <sergiopereira em sein.com.br>:

> Hamacker, conversei agora com um amigo que participa muito de eventos e
> a máquina dele é widescreen. Ele me informou que projeta sem problemas
> com datashow sony, sharp, infocus e sanyo. Não há qualquer problema de
> compatibilidade. Só tem unzinho: ele só usa XP.
> Não sei se serve de referência, mas por enquanto foi o que consegui
> saber. Com relação a perguntar aos fornencedores, normalmente não ajuda
> muito porque eles só sabem responder: é compatível clom windows x,
> windows y etc etc etc. Se mencionar linux, os caras dizem logo que não
> [...]

Atenciosamente,
Evandro Begati
Consultor Técnico - Projetus Informática
http://www.projetusinformatica.com.br