[Ubuntu-BR] Wireless e injeção de pacotes com aireplay

Paulo Fonseca Jr. paulofonsecajr em gmail.com
Segunda Junho 2 12:02:52 UTC 2008

Olá pessoal, instalei o compat-wireless-2.6 e estou usando o driver iwl3945
para a Intel 3945ABG. O Kismet está funcionando perfeitamente em modo
monitor mas preciso do aireplay para injetar pacotes e não consigo o binário
do aireplay. Já procurei no google, muitas pessoas dizem que vem com o
aircrack-ng mas na distribuição do 8.04 não vem com o aircrack-ng. Alguém
poderia me dizer onde encontrar o aireplay?

Saudações

Paulo.