[Ubuntu-BR] Erro no update - AWN

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Domingo Junho 1 14:49:16 UTC 2008

Somente estes:
deb http://ppa.launchpad.net/awn-testing/ubuntu hardy main
deb-src http://ppa.launchpad.net/awn-testing/ubuntu hardy main

Incluídos segundo o tuto que segui na net.

Faz uns 15 dias que ele tá tentando fazer este update e não consegue.