[Ubuntu-BR] Erro no update - AWN

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Domingo Junho 1 04:50:05 UTC 2008

Perdão Nilson, eu apenas prestei atenção na barra, não vi as janelas abertas
com os erros que você estava falando.

Mas voltando ao problema, que repositórios do awn você tem "instalados" no
seu source.list?
Essa informação é bem importante.