[Ubuntu-BR] Problema na inicialização do Ubuntu 8.04

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Quinta Julho 31 14:02:49 UTC 2008

Deus salve o Marcos!!!! Nem acredito, mas tá funcionando aqui foi só
acrescentar a *vga=791* na linha com comando kernel ... num tô nem
acreditando ... agora sim o Ubuntu é Ubuntu de verdade.
Muito obrigado mesmo.

Abraços
-
Erasmo José Pereira de Oliveira