[Ubuntu-BR] Instalar o Ubuntu em notebook CCE - J95

Douglas doug.umdia em gmail.com
Quarta Julho 30 13:30:13 UTC 2008

Meu amigo tem um CCE também e teve o mesmo problema.
Ele tentou instalar várias distribuições de Linux, sem sucesso.
A unica que ele conseguiu instalar foi o Kurumin.

Bom se o cara da assistencia falou que é devido a BIOS, não custa nada vc
atualizar ela para ver o que acontece.
E também é bom saber disso que vou passar para o meu colega ver se ele
consegue atualizar a BIOS dele, pois o kurumin não é lá grandes coisas.