[Ubuntu-BR] Instalar o Ubuntu em notebook CCE - J95

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Quarta Julho 30 13:09:28 UTC 2008

Bom dia caros amigos.

     Estou com uma dificuldade enorme... Estou tentando instalar o
Ubuntu 8.04 em um notebook da CCE modelo J95, mas ele simplesmente trava
depois de dar o enter em iniciar o ubuntu.

Já tentei com o cd alternate e com versões mais antigas, mais
simplesmente não vai para no mesmo ponto.

um amigo meu levou o notebook em uma assistência técnica e disseram que
o problema é na bios pois esta na versão 1.09 e tem que atualizar para a
1.12 para aceitar o S.O linux.

Mais sinceramente não entendi isso e não concordei, por tanto recorro a
meus nobres colegas para saber se alguem já passou por esta dificuldade.

Abraços

Tiago Dib.