[Ubuntu-BR] Assistir a um filme na forma de uma imagem iso

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sábado Julho 26 00:34:55 UTC 2008

Primeiro, eu suspeito que o totem e o kaffeine conseguem abrir arquivos iso
de dvds ripados. Acho que eh assim que eu faço. Mas como eu nao tenho nenhum
iso aqui pra testar...

2008/7/25 Luiz Fernando C Camargo <lfcamar em gmail.com>:

> Pra montar o iso eu monto sem dificuldade, mas e daí? como faço para
> assistir ao conteúdo?

Simples pelo kaffeine: se vc ja montou o arquivo iso, eh só abrir o kaffeine
e ir em Arquivo -> Abrir diretório... e selecionar o diretorio onde o iso
foi montado. Ai nao tem erro!

Se continuar engasgando, entao houve algum problema durante o ripamento (dvd
criptografado, driver de dvd ruim ou falha de software mesmo).

Falous!!

Bacharel em Ciência da Computação
Mestrado em Informática @ UFES
joaoolavo.wordpress.com