[Ubuntu-BR] Placa de Som - Reconhecimento de HeadFone

Nathanael Costa ncastrocosta em gmail.com
Sexta Julho 25 14:15:46 UTC 2008

Galera,

eu tenho um HP pavilion dv6707us, ele veio com o vista, mas nunca rodei o
vista e instalei o ubuntu 7.10 por cima total.. Porém, um belo dia quando
fui plugar um headfone, percebi que o som da caixa do notebook não ficava
mudo, mas também saia no headfone. Daí, fui nos controles do som, mas não vi
nenhuma opção para o headfone. Tinha apenas o meste e o pcm.

Alguém sabe se isso tem solução? ou é viver assim até o fim?

--
Nathanael de Castro Costa
Programador