[Ubuntu-BR] Atualizando versões

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sexta Julho 25 12:36:26 UTC 2008

2008/7/25 Vicente Marçal <vicente.marcal em gmail.com>:

> Nos repositórios do Hardy temos o Sunbird 0.7, contudo a versão mais atual
> do mesmo é a 0.8, como faço para que meus repositórios tenha a versão mais
> recente?

Procure por um repositório que tenha essa versão mais nova. =)
Veja no site oficial se ele não disponibiliza um repositório próprio, onde
lá possa ter a versão mais nova. Ou veja no google...

Lembrando que há riscos de segurança e estabilidade ao usar repositórios não
oficiais do Ubuntu.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos