[Ubuntu-BR] RES: RES: Ubuntu depois de um certo tempo usando trava

Gustavo Rezende guruntu em gmail.com
Quinta Julho 24 20:06:03 UTC 2008

Evandro,

Poderia me explicar exatamente como procedeu para instalar? Visitei o site
que você indicou, mas o driver que existe lá é para CN896 e não VN896.
Funciona mesmo assim? Qual dos dois você baixou?

De qualquer forma baixei uma das versões estáveis, mas não consegui entender
o procedimento de instalação. Os PDFs que vieram acompanhando o arquivo
pedem para atualizar o kernel para a versão 2.6.24. Estou usando o
2.6.24-19-generic, então acho que não tenho que atualizar, certo? À partir
do passo 4 não entendi mais nada. Até a letra c parece que ainda é
configurando o kernel. Daí para frente são um monte de comandos que não
estou muito seguro de fazer, principalmente porque não sei o que eles estão
fazendo.

Você postou em sua mensagem a seguinte frase:

"tem um instalador que faz tudo, configura até seu xorg.conf"

Qual é esse instalador, pois parece que tenho de configurar tudo à mão. O
site que visitei foi: http://linux.via.com.tw/support/downloadFiles.action

Obrigado,

Gustavo