[Ubuntu-BR] RES: RES: Ubuntu depois de um certo tempo usando trava

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Quinta Julho 24 00:32:19 UTC 2008

mas vc pode configura-los individualmente . na minha area nao tem evdo , embora a propaganda diga que tem, a palavra oficial e de que a vivo tem um compromisso com a anatel de ate o fim do ano implanta-la em toda a cidade do rio de janeiro. e o compromisso com o consumidor , quem sustenta a vivo sou eu ou   anatel? abri um processo na anatel e eles cancelaram a linha e me disseram que nao queriam o modem .
como eh cdma posso ate tentar gravar um numero livre-vesper , nele - memorie eprom/flash .

QUICO CARUSO
o seu personal_coroa