[Ubuntu-BR] cds ubuntu

Salles salles.web em gmail.com
Terça Julho 22 20:09:19 UTC 2008

Thiago,

Ocorreu sim, com um estudante para o qual instalei o Ubuntu 7.10. Ele
fez a solicitação na época do lançamento do 8.04 e não recebeu até
então. Como o interesse dele era apenas na instalação, gravei e dei-lhe
o CD.

Apenas como palpite, creio que os acertos na versão devem ter sido
motivo do não envio ou... não completaram o percurso até os
destinatários (infelizmente isto ocorre, não culpo os correios e sim
alguns oportunistas que não merecem o emprego que tem).

Eu peço 1 de cada (32 e 64) a cada lançamento para distribuir cópias,
mas ainda não o fiz para o 8.04.
Aconselho-o a tentar repetir a solicitação.

Salles (Nethell)