[Ubuntu-BR] cds ubuntu

Thiago Nascimento thiago.na.almeida em gmail.com
Terça Julho 22 19:50:11 UTC 2008

Pessoal,

falaram aqui na lista que solicitaram cds e não enviam mais, isso eu já
sabia e concordo com os colegas, mas o que aconteceu comigo foi que assim
que lançaram a versão 8.04 solicitei meus cds como sempre faço no lançamento
de uma nova distribuição e os mesmo foram aprovados, já fazem bastante tempo
e ainda não chegaram, aconteceu isso com mais alguém??

Abraço à todos.

--
Thiago Nascimento Almeida

Administrador de Redes
Analista de Segurança da Informação

Linux User #450818 -- Machine Linux #376516 -- Ubuntu User # 22530
http://counter.li.org/ -- http://www.ubuntucounter.org/

Sergipe Linux Group
lista em linux-se.org.br -- www.linux-se.org.br

http://launchpad.net/~thiago-na-almeida