[Ubuntu-BR] Alguem usa ie4linux

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Terça Julho 22 16:10:46 UTC 2008

Obrigado pela informação Hamacker, mas no meu caso eu queria usar o
virtualbox, mesmo. Já não tenho windows instalado em dual boot há algum
tempo. É muito furo de segurança para um note. Uma vez minha esposa o
utilizou e acabou escrevendo na partição do linux. Por sorte não apagou nada
e o fez sem querer, estava copiando um arquivo arastando e soltando: ela
queria copiar para o pen drive. Passei uma hora pra descobrir que estava na
partição linux (tudo bem eu tinha o drive para fazer o windows ler/escrever
num ext3).

André Cavalcante