[Ubuntu-BR] Alguem usa ie4linux

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Julho 22 16:04:36 UTC 2008

Se voce tem o windows na outra partição poderá usar o WINE apontando para a
partição Windows montada e o WINE configurado só para rodar DLLs nativas, já
faz tempo que não faço isso (mais de 2 anos), mas me lembro muito bem de
pessoas que usavam o wine com o windows na outra partição. Dá uma procurada
ou pergunta na lista se alguem sabe como usar o wine diretamente com o
windows real instalado.

Se for apenas para rodar o IE voce pode voltar no site winehq.com e baixar a
versão mais antiga do wine, não sei qual exatamente, mas havia uma versão do
WINE que rodava tranquilamente o IE e se voce quisesse até o msoffice. A
versão atualmente do wine acrescentou muitos novos recursos, mas que
quebraram a compatibilidade de alguns programas.

[]'s e sucesso