[Ubuntu-BR] lilo

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Terça Julho 22 00:09:18 UTC 2008

Qual a dificuldade?
Explique melhor, por favor.

2008/7/21 Gerson Damke <ger.damke em gmail.com>:

> boa tarde,
>
> preciso instalar o LILO em uma máquina com dual boot (win e linux) pois o
> grub não funciona quando restauro a imagem nos demais pc's do laboratório.
> Estou com dificuldades em instalar o LILO, se puderem me dar uma força
> agradeço.

CASO ENCAMINHE ESTA MENSAGEM PARA OUTROS, NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR TODOS OS
DESTINATÁRIOS
EM CÓPIA OCULTA. AJUDE A COMBATER O SPAM E OS VIRUS.
[]´s
"Não deixe que Brazil mate o Brasil"
2008 - O ano da BOSSA-NOVA!!!!!!
Renato Alvim - Rio de Janeiro - RJ
Budista - Nam-myoho-rengue-kyo
Linux Registered Member #114620 - OM8 32.375 (Ordem dos Músicos)
Visite meu sítio : www.ralvim.com - o lugar dos músicos
Mais de 170 músicas brasileiras e instrumentais, arranjos, vídeos!!!!
Meu blog :http://renatoalvim.blogs.sapo.pt