[Ubuntu-BR] 32 ou 64 bits??? a pergunta que teima em não calar...

Luiz Junior luizbborges em gmail.com
Quinta Julho 17 14:04:44 UTC 2008

Velho, hoje os pacotes flash e java em sua grande maioria já estão
disponiveis para 64 bits, tipo..o flashplayer já existe para 64, e o java
tb, além disso..se sua máquina é 64 e voce utiliza um 32 você esta perdendo
mt do potencial que sua maquina pode lhe oferecer.
flw.