[Ubuntu-BR] Nautilus com paradinha quando vai entrar numa pasta que possui muitos arquivos/subpastas

Andre Cavalcante andrecavalcante em ufam.edu.br
Quinta Julho 17 11:35:33 UTC 2008

As telas de abrir/salvar (deveria ser gravar, não?) um arquivo no gnome são
no fundo serviços do Natilus, não? Então explica porque um interfere no
outro. Aliás, o desktop em si é um nautilus.

André Cavalcante